É rock que vocês querem? Ouçam já Dan Howls, The $logga e The Ghilbertins!

Tenho ouvido uns sons novos que estão me deixando muito feliz! Hoje trouxe três indicações do universo do Rock. Iniciando por uma indicação de blues, passando por um pop-punk e finalizamos com o meu queridinho Indie Rock.

Espero que gostem, e se gostarem: #PõeNaPlaylist


1) FEVER CHILLS - Dan Howls

Escrito por Howls durante uma turnê pela Índia, este single encapsula perfeitamente seus vocais altos e honestos característicos ao lado de um ritmo cativante e ganchos de guitarra divertidos. Ouça já:

Howls explica a história por trás de ‘Fever Chills’; de quando ele e sua colega de banda Julia estavam fazendo alguns shows na Índia:

“Julia ficou muito doente e ficamos trancados em um albergue até o amanhecer. Havia um sentimento de desamparo e preocupação e esperança de que seu amigo passasse bem ”, algo com que muitos se identificam hoje.

2) WHERE IT HURTS - The $logga

Com influência de Juice wrld, MGK e Kenny Hoopla, assim como de rock clássico como Rolling Stones e Cream, o single "Where it hurts" traz uma sonoridade emo de uma forma renovada através de uma mistura com pop-punk, ouça já na nossa playlist "vtcontar mix":

Segundo The $logga, a música fala "sobre meu amor por uma garota que fugiu e as emoções que vieram com isso, eu derramei minha angústia". Se identificou? Põe na playlist!


3) 20149 MILANO - The Ghibertins

O indie rock dos The Ghilbertins é o primeiro single do álbum conceitual que será lançado e que tem uma proposta MUITO interessante!

O álbum contará com uma música para cada década da vida de nosso personagem fictício, desde seu nascimento (Intro), até sua morte. Cada música representará um sentimento preciso, sentido pelo protagonista em um momento preciso.

Esta faixa (30/40 anos) representa a queda do protagonista. É uma descida raivosa e desorientadora em direção ao abandono que atinge sua catarse dentro do "especial", escrito para se assemelhar a um réquiem.

Segue o clipe: (e a música vocês podem ouvir na nossa playlist INDIE IS COOL)

 

E aí, curtiu? #PoeNaPlaylist ? Compartilha com seus amigos se gostou e nos sigam no instagram pra mais indicações

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo