10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix!

1 – Despedida em grande estilo

Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin. Sinopse: Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha um assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio golpe. É a vez dos idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos

2 – Quando nos conhecemos

Uma comédia romântica gostosa de ver pra deixar a gente leve, bobo mas fofinho. Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

3 – Antes só do que mal casado

Excelente comédia, esse é pra quem gosta de um bom besteirol americano! Sinopse: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

4 – Ela é demais pra mim

Adorei esse filme, daqueles que a gente assiste mais de uma vez na vida! Cenas engraçadas, vergonhas alheias e muita risada. Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

5 – O plano imperfeito

Comédia romântica da netflix com momentos fofos e engraçados! Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho

6 – Golpe duplo

Filme com super elenco: Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, no início parece que será um filme previsível, mas acontecem muitas surpresas!! Sinopse: Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

7 – Deixe a neve cair

Filme fofo baseado no livro “Deixe a neve cair”, bom pra assistir sempre! Sinopse: Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

8 – Escritores da liberdade

Filme envolvente e emocionante, aborda racismo, preconceito e educação, é fantástico! Sinopse:  uma jovem e idealista professora chega a uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell (Hilary Swank) lança mão de métodos diferentes de ensino. Aos poucos, os alunos vão retomando a confiança em si mesmos, aceitando mais o conhecimento, e reconhecendo valores como a tolerânica e o respeito ao próximo.

9 – Lá vem os pais

Filme engraçado, estilo clássico de Adam Sandler, apesar de ter muitas críticas ruins, eu me diverti bastante. Sinopse: Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado. Agora, dois homens completamente opostos – e suas famílias – precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas.

10 – Perfeita é a mãe

Ótimo filme, daqueles que toda mulher vai se identificar com alguma situação, é uma boa opção para diversão. Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Essas foram as minhas indicações de filmes para assistir na Netflix em junho! Espero que vocês gostem!

#netflixbrasil #filmesnetflix #netflixjunho #comediasnetflix #comédiasnetflix

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo