top of page

2 bandas que recém lançaram single mas já são um sucesso!

Essa recomendação é especial, são duas bandas que recém lançaram músicas incríveis e que eu acho que vocês podem gostar!

Seguem as duas: T. Lopea e Entropie.

See you then - T. Lopea

Com uma pitada de influência de Strokes e Arctic Monkeys, T. Lopea acabou de lançar o seu primeiro EP: International Man of Mystique (IMOM). A história do artista é curiosa pois ele passou por um acidente grave ano passado, neste acidente bateu a cabeça e perdeu a memória, não sabia nem mesmo quem era, apenas encontrou seu passaporte em meio as cinzas do carro (tenso).

Em uma tentativa de relembrar suas memórias, as colocou em forma de música! Neste single a canção é em inglês, mas o refrão é em italiano (aparentemente, após o acidente ele simplesmente sabia falar um pouco de italiano). Ouve aí:

Teenager Summertime - Entropie

Em Paris, um grupo de amigos da escola se juntou pra montar uma banda: Entropie. E em seu primeiro single já me conquistaram: é um indie pop pra cima, daqueles bons de dançar!

O clipe é super divertido e bem feito, tem uma vintage e tem uma energia ótima. Por enquanto é só primeiro single, mas eu já to ansiosa esperando o EP inteirinho!

Segue o clipe:

 

E aí , #PõeNaPlaylist? Tem alguma banda no início da carreira que vocês acham sensacional? Compartilhem comigo!



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page