3 bandas de rock para conhecer HOJE: Vintage Tune, Arrows To Fire e Crashing Wayward

Trouxe uma seleção impecável de 3 músicas para apresentar estas bandas a vocês! Começando as indicações pela banda brasileira Vintage Tune num estilo clássico, hard e blues, seguidos pela Arrows To Fire com um rock alternativo meio anos 90, e finalizando a lsita pela Crashing Wayward, que foi indicada até pelo Alice Cooper, então quem somos nós pra deixarmos passar batido, não é mesmo?

Segue:


- Vintage Tune - Look A Little Deeper

A banda brasileira Vintage Tune repaginou suas influências do rock clássico, hard e bues, construiu uma mistura entre Alanis Morissette e Led Zeppelin e nos presentou com a música Look A Litte Deeper.

No comando do produtor “Lisciel Franco”, considerado por muitos como Mago do analógico, a banda pôde explorar elementos com características e texturas vintage, com amplificadores valvulados, pedais, microfones de vários tipos, como uma espécie de laboratório.

Além da música por si só já ser uma experiência imersiva e uma viagem aos anos 70, ela veio acompanhada de um clipe intimista no Forelast Studio.

Confira já:


- Arrows To Fire - I'm supersonic

O último single lançado pela banda de rock independente Arrows to fire é uma música que traz uma mistura de características do rock anos 90 com um toque atual.

O single "'I'm supersonic" foi mixado pelo lendário produtor Tim Palmer (Tin Machine de David Bowie, The Mission, HIM, U2, Robert Plant, Tears For Fears, Ozzy Osbourne, Goo Goo Dolls, Pearl Jam).

"Chris e eu amamos as motocicletas Harley Davidson e amamos tudo que vai rápido. I'm Supersonic foi escrito a partir da perspectiva de um motor Harley Davidson Shovelhead vintage de 74 polegadas cúbicas", diz o vocalista John Joyo.

Confira o clipe:


- Crashing Wayward - Breathe

Pra finalizar as indicações, trouxe uma ótima novidade para os que curtem um rockão daqueles! Crashing Wayward é uma banda de Las Vegas e os caras já tocaram duas vezes no programa do Alice Cooper (Nights with Alice Cooper), logo, estão começando a fazer sucesso.

A música "Breathe" foi escrita em resposta à agitação social e ao estado polarizado em que vivemos dia após dia. É uma questão de tolerância e esperança.

Deixo aqui o clipe para vocês conferirem:



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo