Creeptones lançam hoje o single “Vacant Winds”

O mais novo single dos Creeptones, “Vacant Winds” – um eletropop com vibes MGMT – foi escrito depois de um colaborador e amigo dos Creeptones, Nico Lucido, enviar letra do nada quando o as pressões da sociedade atual estavam realmente pesando sobre Carine, vocalista da banda.

Creeptones lança novo single: Vacant Winds

Deixe de lado a dor que o aprisiona … você sabe que pode mergulhar na mente presente” uma frase simples que é mais fácil de dizer do que fazer, mas para quem quer, é um despertar. Aqui, Nico descreve a gênese da ideia “Acho que você pode dizer que estava apenas pensando sobre a situação em que estávamos, com a vida literalmente mudando diante de nossos olhos e te mandei algumas palavras em um texto, aí você correu porque naquele momento estávamos na mesma onda. Estamos envelhecendo, então estamos nos distanciando, gostemos ou não, como sua pele se dobra. Está caindo, mas está sempre ligado como nós. Às vezes fazemos coisas que nos lembram que ainda fazemos parte do mesmo corpo de trabalho.

Nico e eu trabalhamos juntos desde 2009, mas não escrevíamos uma música há anos, e isso foi uma chance de compartilhar uma mensagem positiva durante um momento em que a maioria de nós provavelmente poderia usar uma palheta eu para cima. Fui para casa e terminei de escrever a música no mesmo dia em que ele enviou a letra. “ – Carmine Stoppiello, compositor, vocalista e guitarrista dos Creeptones.

Os Creeptones começaram em 2009, quando um amigo de Carmine Stoppiello chamado Nico Lucido começou a compartilhar letras que havia escrito com ele, e Carmine as colocava como Nico criou a arte visual para complementar os lançamentos. A formação dos Creeptones se solidificou no ano seguinte, e Nico deixou o grupo, mas permaneceria como visual artista enquanto Will Hernandez se juntou como baixista e parceiro de composição. Precisando de um baterista para os shows, Carmine começou a preparar seu irmão mais novo com a música que eles escreveram para aquele ponto. Um dia, Carmine disse a ele que ele era o baterista e Creeptones fez seu primeiro show que noite de 2010. Por último, querendo preencher o som com um 4º membro, Carmine chama Johnny Vines, um membro da banda em que tocamos juntos no colégio, e ele serviria para ser um crítico parte do som do Creeptone não apenas através de uma guitarra solo deslumbrante, mas também de um forte desejo de aprender tudo o que for possível sobre gravação profissional

Ouça já “Vacant Winds” em nossa playlist do spotify: PÕE NA PLAYLIST

#blogmusic #Creeptones #lançamento #música

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo