top of page

Entre atrações proibidas e punk rock

3 novas descobertas da semana para vocês! A primeira música é do britânico George Bennet, num pop tão caótico quanto sua mente turbulenta. Seguimos para "Best Friend's Girl", de Sonder City, um alt pop sobre uma atração proibida. Para finalizar: um punk rock daqueles bons pra ouvir enquanto anda de skate, da Voice of Addiction.


⚡️Vamos lá:


1) STATUES (v2) - GEORGE BENNET

George Bennet é um artista curioso, a sua bio no spotify consiste num monólogo, me senti dentro da cabeça dele mesmo! O britânico foi criado no interior, não foi à escola e cresceu em meio aos instrumentos, essa foi a receita do sucesso para George. STATUES é um rock eletrônico e dançante, gostei de primeira.

OUÇA TAMBÉM:


2) Best Friend's Girl (BFG) - SONDER CITY

BFG é uma faixa alt/eletropop repleta de vocais melosos e fala sobre uma atração descarada pela namorada de um amigo, assunto delicado!! BFG é uma canção gostosa de ouvir e que dá vontade de deixar no repeat, já tem aquela carinha de sucesso!

OUÇA JÁ BFG:




3) Shinigami - Voice of Addiction

Entre as minhas indicações geralmente encontramos algo punk e desta vez não podia ser diferente. Voice of Addiction é uma banda de punk rock que fala sobre política e consciência social. Os caras acabaram de lançar o álbum "Divided States", escolhi Shinigami para apresentá-los para vocês.

OUÇA JÁ:


 
⚡️E aí, põe na playlist?
6 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page