top of page

Mariotte lança uma versão incrível de Lake of Fire

Mariotte lançou um cover de Lake of Fire e fiquei impressionada como a artista conseguiu fazer um cover tão bom e interessante, mesmo depois da versão marcante do Nirvana! Até balanço entre as versões, ainda não sei qual é a minha predileta.

Ouça já:


 

⚡️Vamos a história por trás desses covers?


1) I Lake of Fire - Meat Puppets

Curt Kirkwood (um dos vocalistas) contou em uma entrevista que a música foi composta durante um dia de Halloween, no momento em que todos saíram e ele ficou em casa. Foi aí que ele resolveu tomar um ácido e compôs rapidamente duas músicas: Lake of Fire e Magic Toy Missing. Essa é a linda história de como a canção nasceu! E daqui pra frente as coisas só melhoraram para a banda!

OUÇA JÁ:



2) NIRVANA NO ACÚSTICO!

Quase uma década após o lançamento de Lake of Fire, Kurt Cobain faz a sua versão no lendário acústico MTV de 93. Curiosidades do acústico: pra mim, foi onde a banda mais pareceu tranquila e o próprio Kurt aparentava serenidade, porém ele estava em meio a internações e numa briga pela guarda da sua filha, Kurt estava em uma época pesadíssima na sua vida. Infelizmente Kurt saiu insatisfeito com a sua performance no show e estava errado porque o acústico acabou se tornando uma lenda!

OUÇA JÁ:


 

E aí, põe na playlist?

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page