top of page

sobre sobriedade, indie folk e auto conhecimento


Indicações do dia: iniciando pelo James Julian Villa, um pop rock emo pra quem foi adolescente no início dos anos 2000. Seguindo pela dupla dinamarquesa Select Captain, um indie folk diferenciado. Finalizando pela jovem Reina Subramanian que toca um pop/soul com letra importantíssima!





⚡️Vamos lá:


1) My Friends Are Sober - James Julian Villa


A música "My Friends Are Sober" nasceu da luta de James Julian Villa contra o envelhecimento, com seus amigos chegando aos 30 anos, percebeu que ninguém mais bebia como antigamente.

O estilo da música é um retrocesso aos anos de adolescência ouvindo rock dos anos 2000, descobrindo o Guitar Hero e uma interpretação moderna de um hino “envelhecimento emo”.

Ouça já:


 

2) I Want You - Select Captain

Select Captain é uma dupla da Dinamarca que cria sua própria mistura de indie-folk e indie-rock com foco em melodias fortes e ambientes sonoros em uma mistura de instrumentos acústicos e eletrônicos.

Como um encontro caloroso entre The National, REM, Sufjan Stevens e Depeche Mode.

"I Want You" é o primeiro single de um novo álbum que será lançado ainda este ano. É uma música animada com um groove de baixo melódico e uma melodia cativante!

 

3) heartstrings - Reina Subramanian

"heartstrings" é uma música sobre entender o poder das palavras - tanto para o bem quanto para o mal. À medida que nos esforçamos para o auto-aperfeiçoamento, devemos considerar como nosso discurso pode afetar as pessoas ao nosso redor.

A música faz parte do EP "heartstrings". Ouça já no Spotify!

 
⚡️E aí, põe na playlist?

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page