top of page

Sobre sair da zona de conforto e relacionamentos

As indicações de hoje além de serem boas músicas tem ótimas letras! Acho que muitos de nós vamos nos identificar com pelo menos uma das duas. The Vacant Shapes com uma pegada mais rock, fala sobre sair das zonas de conforto, enquanto Night Talks faz observações sobre os padrões nos nossos relacionamentos. Chega de blábláblá e vamos para as canções!


⚡️Vamos lá:


1) LOVER'S DAZE (THE VACANT SHAPES)

"Lover's Daze" é uma chamada de rally disfarçada de canção de amor. A música fala sobre sair das zonas de conforto em que nos escondemos, lutando pela mudança e pela liberdade de expressão – mesmo que isso signifique cortar laços com amigos que não o abraçam como você é.

OUÇA JÁ:


The Vacant Shapes é uma banda de rock baseada na Califórnia que combina dinâmica com composição melódica. Seu som varia do início dos anos 2000, garagem dos anos 60 e pós-punk do final dos anos 80, influenciado por bandas como Interpol, Velvet Underground, Pixies e Yeah Yeah Yeahs.



2) ON AN ON (NIGHT TALKS)

A música "On and On" surgiu da percepção de que, embora os relacionamentos venham e desapareçam ao longo de nossa vida, eles geralmente seguem caminhos semelhantes.

OUÇA JÁ:

A frase "Same Time Tomorrow" representa uma vontade de aparecer e trabalhar para consertar ou manter um relacionamento, especialmente quando você está em uma fase difícil. As coisas podem ser difíceis, mas isso não significa que você terminou -- significa apenas que você aparecerá no dia seguinte e tentará novamente.
 

E aí, põe na playlist?

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page