Top 3 músicas que descobri no último mês

Essa seleção de músicas é bem misturada: começa com um pop alternativo cheio de synths, passa por uma obra de arte francesa e termina numa viagem ao metal. Quer viajar comigo? Segue o fio!!


1 - RENO MCCARTHY - FOR A MOMENT

For a moment já nasceu para ser um sucesso, com o baixo marcante e os sintetizadores bem usados a música já me ganhou nos primeiros segundos. É um pop alternativo e logo me lembrou uma vibe Two Door Cinema Club. O clipe é uma produção a parte, muito bem produzido. Se eu fosse você, ouviria agorinha mesmo.


2 - LUMIO - ROAD & ROSE

O que mais me atraiu nessa música foi a interpretação do cantor e a sensibilidade, teatralidade da canção de uma forma poética. A melodia deste rock francês com sons eletrônicos em conjunto com essa coreografia de dança contemporânea são uma obra de arte.


3 - ANGE BRUSCHINI - BEHIND CLOSED DOORS

Com guitarras bem marcadas, Ange Bruschini lançou este single em antecipação ao EP que está marcado para o começo de 2022. Essa música resgatou minha adolescência pela presença das guitarras e até me deu vontade de aprender a tocar. Um metal modernizado, que tal? Eu curti.




e aí, Põe Na Playlist?

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo