top of page

20 comédias Netflix 2020

Esta lista é pra quem está cansado de passar mais tempo procurando algum filme para assistir do que realmente assistindo o filme escolhido. Fiz uma compilação de 20 filmes que eu já assisti na Netflix e que me deixaram feliz. Espero que gostem! Sem mais delongas, segue:

1 – Para todos garotos que amei 1 e 2

Para todos garotos é um filme relativamente novo que já virou um clássico entre as comédias românticas juvenis. Diga-se de passagem, merecidamente. O filme comove, alegra, deixa o telespectado leve durante as quase duas horas de filme. E, para alegria dos fãs, ganhou uma continuação que mantem o alto nível. Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

2 – Barraca do beijo

Barraca do beijo superou de longe minha expectativa. A capa na netflix não chamava muita atenção, a sinopse não despertou tanto interesse. Mas é diversão garantida para quem gosta de filmes de escola. Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

3 – Sierra Bugess é uma loser

A Netflix costuma oferecer o filme Sierra Bugess como relacionados para quem curtiu Para todos os garotos e Barraca do Beijo. Não chega a ser tão bom quanto as duas referências, mas se você gostou daqueles filmes, certamente irá gostar desse. Muito melhor do que algumas superproduções que a Netflix tenta empurrar diariamente nas atrações principais. Vale a pena! Sinopse: Um caso de identidade equivocada resulta em um romance inesperado, quando a garota mais popular do ensino médio e a maior perdedora devem se unir para conquistar suas paixões.

4 – Perseguição escaldante

Taí um filme que eu não tinha grandes expectativas, mas que surpreendeu. Uma comédia do estilo de perseguição policial, capaz de causar muitas risadas. Sinopse: Cooper, uma policial honesta, precisa proteger e escoltar Daniella Riva, uma linda colombiana muito engraçada, durante uma viagem de San Antonio, Califórnia, até o Texas, para que ela e seu marido possam testemunhar contra um traficante de drogas.

5 – Mistério no mediterrâneo

Uma grande produção da netflix, que juntou novamente nas telas os astros Adam Sandler e Jennifer Aniston. Já valeria a pena assistir para conferir. E, sim, diverte bastante. No estilo comédia investigativa. Um dos filmes mais assistidos da netflix. E há promessa de uma continuação. Sinopse: Murder Mystery é um filme de comédia e mistério estadunidense de 2019, dirigido por Kyle Newacheck, distribuído pela Netflix e estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston. O filme é a sexta parceria de Sandler com a Netflix, e a segunda parceria dele com Aniston.

6 – Sete dias sem fim

Uma penca de astros da comédia se juntam para este filme que mostra as bizarrices que podem causar uma reunião de família após muitos anos sem contato. Tudo causado pela morte do chefe da família, que faz seus filhos voltarem à cidade natal para o enterrro, convivendo alguns dias sob o mesmo teto da mãe. Com esposas, namoradas e filhos. Não chega a ser algo marcante, mas se está com dúvida do que assistir, não irá se arrepender. Sinopse: Após a morte do pai, quatro irmãos precisam passar uma semana juntos na sua casa de infância, ao lado da extrovertida mãe e de seus respectivos maridos, esposas e ex-namorados. Durante este período, todos têm a chance de reavaliar sua história de vida e seus relacionamentos com as pessoas que mais amam, de maneira emocionante e cômica.

7 – Zerando a vida

Zerando a vida é um daqueles filmes bem loucos, que beira a falta de noção total, e traz várias situações imprevisíveis que divertem muito. Uma comédia de aventura diferente de tudo que já vimos. Sinopse: Dois caras perdem todo o dinheiro e decidem fingir a própria morte, assumindo outras identidades. Entretanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

8 – Sandy Wexler

Quase não assisti a este filme pois os sites especializados apresentavam críticas duras, dando notas baixíssimas para mais uma comédia estrelada por Adam Sandler. Por sorte, resolvei assistir e achei sensacional. Não se assuste com os primeiros minutos, já que a voz do personagem de Sandler realmente é capaz de irritar bastante. Mas tudo faz sentido ao longo do filme, que conta uma história interessante com muita graça. Sinopse: Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

9 – Toc toc

Com o surgimento dos serviços de streaming como a Netflix, tivemos amplo acesso a filmes estrangeiros que nunca teríamos a oportunidade de assistir nas TVs ou no cinema brasileiro. Aos poucos, vamos arriscando um aqui, outro ali, e o preconceito vai caindo água a baixo. Essa comédia espanhola traz um único cenário principal, e consegue prender a atenção durante todo o tempo. Certamente irá trazer diversão e boas risadas. Sinopse: Quando um médico se atrasa para embarcar em um vôo no aeroporto, um grupo de pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) precisa suportar as peculiaridades excêntricas um do outro, enquanto espera a chegada do doutor.

10 – Perfeita é a mãe

Este filme retrata de uma forma cômica a realidade de mulheres sobrecarregadas, a ideia é reunir um grupo de mulheres que cansaram de tudo e resolvem se divertir um pouco. Sinopse: Amy, que tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

11 – Duff

Típica comédia de colégio americano, com direito ao grupo dos atletas, das garotas belas e populares, dos nerds… Diversão leve para alegrar o dia. Sinopse: A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas do colégio como uma D.U.F.F., sigla para amiga feia que serve para elas parecerem mais bonitas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

12 – Assassinato as cegas

Mais uma surpresa na busca de filmes estrangeiros, este filme é indiano e foi o que eu mais gostei. É cheio de reviravoltas imprevisíveis e envolvente, diverte muito! Sinopse: Um pianista cego acaba, sem querer, em uma cena de crime. Assim começa uma reviravolta em sua vida.

13 – As excluídas

Filme colegial que fala sobre o bullying de uma forma diferente: os nerds se unem para fazer uma revolução social. Filme leve e despretensioso, perfeito para divertir! Sinopse: Depois de serem vítimas de uma brincadeira humilhante pela Abelha Rainha da escola, as melhores amigas nerds, Mindy e Jodi, decidem começar uma vingança escolar reunindo todos os nerd que já foram pisados por ela. Porém no meio da guerra é que a amizade de Jodi e Mindy será provada.

14 – O plano imperfeito

Este é dedicado aos amantes da comédia romântica, filme com diálogos leves, humorados e apaixonante, ou seja: gostoso de assistir. Sinopse: Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

15 – Meu eterno talvez

Outra opção de comédia romântica, só pelo elenco já conquista qualquer um: Ali Wong, Randall Park e uma participação impecável de Keanu Reeves. É engraçado e fofo na medida certa, é aquele filme que você termina de ver e fica com um sorriso no rosto. Sinopse: A famosa chef Sasha e oo músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

16 – Apenas 2 noites

Você já deve ter visto esse filme nas sugestões da Netflix e passou de imediato. Realmente, a capa e a sinopse não causam muito interesse. Mesmo quando não tinha opções, assisti várias outras alternativas antes de Apenas Duas Noites. E não é que o filme é uma baita supresa? A história é simples e aparentemente difícil de render um longa de quase duas horas. E tudo num cenário único, a casa da protagonista, onde após tentar se divertir por uma noite com um desconhecido, é obrigada a continuar com ele em sua casa devido a uma nevasca. Mesmo após a noite anterior ter sido um total constrangimento. E esse enredo traz muitas situações engraçadas. Uma comédia bem legal.

17 – Que mal fiz a Deus

Esta comédia francesa aborda um casal católico extremamente conservadores, eles tem 4 filhas, 3 casadas com genros de diferentes religiões e a última filha, a caçula, é a última solteira e tem um grande anúncio a fazer. É uma comédia besteirol mas que garante boas risadas.

18 – Amor.com

Este é um filme nacional que me surpreendeu, é uma comédia romântica autêntica e moderna, retrata as relações sociais em tempos de mídias sociais e influencers. Protagonizado por Isis Valverde e Gil Coelho, é um filme que vale a pena assistir ;para refletir como vivemos preocupados com a nossa imagem. Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

19 – Uma ladra sem limites

Só pelo elenco já sabemos que o filme é incrível: conta com a atuação da engraçadíssima Melissa McCarthy e de Jason Bateman, que só faz filmes ótimos. É um filme com ótimos momentos de gargalhadas! Sinopse: Após ser acusado de crimes que não cometeu, Sandy Petterson está determinado a descobrir quem é a pessoa que está sujando seu nome.

20 – Trinta minutos ou menos

Uma comédia que nos dá a sensação que o título já passa: correria. Várias situações se seguem com velocidade nesse filme. Um bom passatempo para quem quer ver uma comédia despretenciosa e divertida com pouco tempo de duração. O filme dura apenas 1:24 minutos. Sinopse: Nick é um entregador de pizzas que leva uma vida comum e entediante, mas quando cruza o caminho de dois criminosos é sequestrado e obrigado a assaltar um banco com uma bomba presa a seu corpo. Nick tem apenas 30 minutos para realizar o roubo com a ajuda de seu amigo Chet.

Esta foi a minha lista de comédias Netflix 2020, 20 ótimas opções de filmes para assistir em abril pra entreter e deixar a quarentena mais leve! Vocês tem alguma indicação?

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix! 1 – Despedida em grande estilo Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morga

Post: Blog2_Post
bottom of page