top of page

3 séries de comédia para assistir hoje na Netflix!

Eu, que sou uma amante viciada em comédias, separei 3 séries de comédia disponíveis na Netflix 2020 que você precisa assistir. Vamos lá:

1 – GREAT NEWS

A trama gira em torno da melancólica e ansiosa Katie e a sua mãe superprotetora, Carol. Eu amei muito a série desde o primeiro episódio e garanto boas gargalhadas. Sinopse: Quando a produtora de televisão em ascendência Katie (Briga Heelan) descobre que sua mãe autoritária foi aceita como estagiária no canal onde trabalha, pensou que estivesse tendo um pesadelo.


2 COMMUNITY

Recém chegada na Netflix e disponibilizada na íntegra (todas as 6 temporadas) a série vale cada minuto. Sinopse: esta é uma série sobre um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.


3 – BROOKLYN 99

Mais uma série ótima, eu demorei uns dois episódios para pegar o ritmo dela, mas depois disso foi maratona atrás de maratona! É aquela série que a gente se apega aos personagens e vive junto com eles! Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).


Quais séries de comédia que vocês mais gostam? Essas são minhas séries de comédia que eu mais tenho assistido em abril na Netflix. Espero que gostem!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix! 1 – Despedida em grande estilo Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morga

Post: Blog2_Post
bottom of page