top of page

5 filmes para uma boa Quarentena Netflix

Quem já ficou mais tempo procurando algum filme pra assistir do que realmente assistindo algo no catálogo infinito da Netflix? Já que a quarentena é para todos, viemos ajudar vocês nessa missão! Seguem 5 filmes de comédia para assistir nesses dias em casa e deixar o clima mais leve:

1 – O DURÃO

Esta comédia aborda a vida de um milionário que foi condenado a anos em uma prisão das pesadas e que decide contratar um homem para prepará-lo para a vida na cadeia. Só que o milionário é um homem muito bobo e ingênuo apesar de ser um gênio no mercado financeiro. O filme é muito engraçado e conta com a atuação de Will Ferrel, Kevin Hart e Craig T. Nelson. Assista ao trailer:


2 – COMO SER SOLTEIRA

Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido. Alice (Dakota Johnson) fica solteira e se sente desolada, até que sua amiga Robin (Rebel Wilson) a ensina a ser solteira em NY, afinal “existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro”. O filme é garantia de muitas risadas, especialmente com a presença da Rebel Wilson que é incrível. Segue o trailer:


3 – ISI & OSSI

A filha de um bilionário quer ser chef de cozinha. O filho de uma pobre mãe solteira quer ser boxeador. Para realizar seus sonhos, os dois vão ter que formar uma improvável aliança. Este é um filme alemão e nos prende a atenção, é uma ótima comédia romântica para divertir. Segue o trailer:


4 – QUE MAL EU FIZ A DEUS?

Esta comédia francesa aborda um casal católico extremamente conservadores, eles tem 4 filhas, 3 casadas com genros de diferentes religiões e a última filha, a caçula, é a última solteira e tem um grande anúncio a fazer. É uma comédia besteirol mas que garante boas risadas.


5 – TOC TOC

Essa comédia espanhola é uma experiência incrível: tudo acontece numa sala de espera de um médico atrasado, onde os pacientes com TOC precisam lidar com as manias estranhas de cada um. Segue o trailer:


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix! 1 – Despedida em grande estilo Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morga

Post: Blog2_Post
bottom of page