top of page

A banda de rock russa APACHE ROSE lança faixa de abertura do álbum de estreia

A banda de rock russa em ascensão ‘Apache Rose’ lança “Easy” – sua faixa de abertura do álbum de estreia “Attention!”. A mistura de uma batida de rock forte e uma visão lírica sobre relacionamentos conturbados o torna um abridor de álbum clássico, dando ao ouvinte uma amostra do que viria a seguir no álbum.




Musicalmente é uma faixa que envolve você como uma cobra e não dá aos ouvintes um alívio que eles estão acostumados no rock. Então, idealmente, eles querem mais. Que é o que lhes damos com o resto do álbum ” – Ilya Novokhatskiy, vocalista da banda.

Nos 3 minutos e 41 segundos da música, a banda consegue demonstrar uma ótima introdução pulsante, um fluxo suave/alto dinâmico, grooves de headbobbing e um solo de guitarra matador, tocado por Vladimir Kornienko (também conhecido como Korney), um dos melhores guitarristas russos. A música gira em torno de um relacionamento romântico em decadência, mas escapa da cafonice que é realmente fácil cair nesse tipo de música.

A faixa já recebeu atenção de veículos de comunicação, playlists e rádios, muitos dos quais destacam o caráter da banda Sons de avivamento dos anos 90. “Muitas pessoas dizem que ouvem os anos 90 em nossa música. Alguns dizem que isso é ótimo, outros dizem o contrário. Nós não fazemos isso de propósito e não podemos fazer nada sobre isso. Então, nós nos limitamos ao que temos e se isso atrai as pessoas – somos mais que feliz”, comenta Novokhatskiy.

Ouça EASY já:



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page