Bari Bari Bow Bow já é conhecida por aqui (está na nossa playlist Café Com Alegria!) mas ela acabou de ganhar um clipe e eu trouxe em primeira mão ⚡️a canção é do Mau Du Carta, um rapper carioca - que já circulou por festivais nacionais e internacionais junto ao grupo Carta na Manga - e que agora lançou o seu primeiro álbum na carreira solo.
Bari Bari Bow Bow é aquela música perfeita para cantar e dançar junto! Neste post vou te contar tudo sobre ela.
O single faz parte do álbum de estreia do Mau Du Carta: Brasil Vermelho, que tem 8 músicas e é assinado pelo produtor musical Isaac Pipano, que toca a guitarra no single. A produção da música contou com nomes importantes da cena independente do Rio de Janeiro, como por exemplo o artista de hip hop Marcão Baixada, que assina o beat e mix da faixa.
Bari Bari Bow Bow é um rap com vibe chill, flerta versos bem construídos e lúdicos com timbres jazzísticos, swing hip hop e solos de guitarras.
O refrão que dá nome ao título é divertido e te desafio a ouvir e não cantar junto - impossível! A melodia é contagiante e os artistas fizeram jogo sonoro bonito, um dueto perfeito entre Mau Du Carta e Jec Pesadíssima.
Na contramão das lovesongs dramáticas, a música opta por versar o companheirismo no cotidiano sem grandes promessas ou adjetivações. Uma música que canta o amor versado pela adoração dos fazeres e pela partilha do comum.
O videoclipe foi realizado coletivamente com a cineasta Catu Rizo, com o músico/ cineasta Isaac Pipano, com a Black Side Produtora e com a atuação do músico Gabé, que performa ao lado de Jec Pesadíssima.
CONFIRA JÁ:
As imagens criam uma ambiência mágica de leveza, harmonizando com o swing do beat e do refrão. O audiovisual foi montado durante os anos de 2021 e 2022, atravessando o período de confinamento da pandemia. Um material que experimenta e dança com registros afetivos de imagens artesanais realizadas no cotidiano caseiro, em viagens, no olhar de janela, no rolé do parque, no balanço da rede e com intervenções de lyrics que compõem graficamente a poesia sonora: Bari Bari Bow Bow.
O clipe trouxe a leveza e alegria de Bari Bari Bow Bow, os cortes com momentos bons do cotidiano combinaram com a canção. Por aqui já está no repeat.
Mau Du Carta e Jec Pesadíssima: eu adoro o seu flow ⚡️
Comments