top of page

Feliz natal e tal

Série de Natal da Netflix mostra a saga de um músico de Los Angeles que vai passar os festejos de fim de ano na casa da excêntrica família de sua namorada.

Dentre as novidades de fim de ano da Netflix, a série Feliz Natal e Tal (Merry, Happy, Whatever) foi a única produção até agora que me ganhou.

Produzida e estrelada por Dennis Quaid, ator que participou de inúmeras produções hollywoodianas nas últimas décadas, seja como coadjuvante ou protagonista, drama ou comédia, sua participação já é capaz de dar certa credibilidade à série. Ao menos, foi um dos motivos que me levou a ver o primeiro capítulo.

A série mostra a primeira visita de Matt, um músico em busca de um sucesso que parece nunca chegar, à casa dos Quinn, família de sua namorada, logo no feriado de Natal. Porém, ao adentrar a casa, Matt logo percebe que a família Quinn tem lá suas particularidades.

O pai, interpretado por Quaid, é um viúvo policial rabugento com pensamentos pra lá de conservadores, que busca manter a família unida a qualquer custo e, de preferência, sob suas convicções.

As desventuras de Matt na tentativa de conquistar seu sogro já garantem momentos hilários, mas nem de longe figura como assunto principal da série. Irmãos com problemas, cunhados, sobrinhos, sogro, todos são personagens cativantes, cada um com uma história de vida que nos encanta e prende nossa atenção.

A produção tem um ar de comédia de situações das antigas, com vários personagens em quadro ao mesmo tempo. O clima despretensioso de uma típica família comemorando o Natal nos mostra várias lições, nos fazendo perceber que todos tem seus problemas. E que toda família tem muita maluquice.

Enfim, dentre filmes e séries de Natal que assisti este ano, “Natal e Tal” é o grande presente da Netflix pra gente.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix! 1 – Despedida em grande estilo Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morga

Post: Blog2_Post
bottom of page