top of page

"FK Always" - single em homenagem ao lendário DJ Frankie Knuckles

The Shamanic - composta pelos DJs/Produtores Ralphi Rosario e Craig J Snider) - lançou nesta semana o single "FK Always"", uma produção em homenagem ao DJ Frankie Knuckles.

"FK Always” é uma homenagem a ele e ao legado indelével que deixou e que será transmitido para as próximas gerações.

FK Always foi lançada no dia 18 de janeiro, data de aniversário do já falecido Frankie Knuckles. A homenagem é emocionante pois Knuckles foi o padrinho global da música House e um amigo e mentor de longa data do Shamanic, bem como de centenas de DJs/Produtores em todo o mundo.

A faixa apresenta comentários de palavras faladas por ninguém menos que o próprio mestre: Frankie Knuckles.


Confira já:


FK Always chega na hora certa em terras brasileiras: na primeira ouvida já fica fácil de imaginar a faixa energizando os clubs das praias mais procuradas do Brasil, como Búzios, Floripa, Angra, etc.

Tem tudo para ser a trilha sonora dos sunsets do verão brasileiro.

 

Quem são Ralphi Rosário e Craig J Snider:

Ralphi Rosario criou a história da dance/house music como membro do mundialmente famoso Chicago HOT MIX FIVE e alcançou status lendário com o hit crossover “You Used to Hold Me”. Ele foi chamado para remixar lançamentos de Beyoncé, The Pussycat Dolls, Kylie Minogue, Lady Gaga, Jo Jonas, Madonna, Mariah Carey, Rihanna, Depeche Mode, Jennifer Lopez, Cher, Ricky Martin, The Ting Tings, Kelly Rowland, Donna Summer , Goldfrapp e a indicada ao Grammy Katy Perry.

Craig J Snider encontrou sucesso como produtor, arranjador e tecladista em uma série de remixes e produções de álbuns que chegaram ao topo da parada de dança da Billboard (32 hits número um!).

⚡️Por aqui que já é verão, FK Always é minha indicação para um sunset perfeito.
30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page