top of page

Miscelânea de novembro

Mês passado tive algumas descobertas bem ecléticas, e com essa diversidade em mãos, vamos a tour!


Maria Karakucheva - Lagrange Points

Essa é uma estreia de gênero aqui no blog, não costumo trazer música instrumental, muito menos música clássica. Mas esse piano de Maria Karakusheva mexeu comigo, chegou aos meus ouvidos como poesia, a melodia é linda e acho que você pode gostar também. Ela é uma artista já consolidada na Bulgária e está trilhando uma bela carreira internacional.


 

Skittish - House on Fire

Essa música é sobre o último réveillon, quando a namorada do vocalista jogou a camisa dele na fogueira. Sim. A música é tão doida quanto a premissa. O casal segue feliz e com uma trilha sonora, rs. A música tem um piano bastante presente e composição criativa. Segue:


 

AJ Smith- Cooler

Essa é uma das músicas mais legais que eu recebi no Groover, é um pop. A canção fala sobre as inseguranças e preocupação ao falar com alguém que possa ser o amor verdadeiro. Todos nós já passamos por isso!

"Cooler" é uma música sobre esses nervos e o diálogo interno em situações como essas. O clipe é um show a parte, é o tipo cenário de escola americana. Achei bom demais.



 

Jeremy Engel - Secret Place

Esse é um folk, é uma música emocionante, discreta e comovente. Fala sobre o parecer que muitas vezes que há muita coisa acontecendo, mas em meio a isso tudo, a gente pode respirar perfeitamente e é isso que deixa o momento tão duradouro. É sobre a magia das pequenas coisas, é uma poesia sobre a vida.


 

⚡️e aí, põe na playlist??

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page