top of page

O que assistir na netflix esta semana

Olááá, depois de postarmos aquela super lista de 20 melhores comédias Netflix 2020, hoje trago pra vocês mais 4 filmes de comédia romântica para assistirem nesta semana:

Quase 18

A Hailee Steinfeld é a atriz principal deste filme e só por isso eu já adoro ele, mas é aquele filme de sessão da tarde. Tem diálogos que refletem a transição da vida adolescente para a vida adulta em meio as dificuldades nas amizades e turbulência familiar. É ótimo! Sinopse: Nadine está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.

Amor em obras

Filme leve e descontraído, como se fosse um conto de fadas moderno, adorei e vale a pena assistir para dar uns suspiros de amor! Sinopse: Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Doce argumento

Romance divertido para quem gosta de filme de escola americana, mas este é retratado de uma maneira diferente, foge do clichê dos atletas, das festas, do bullying. Este filme mostra o lado de dois alunos brilhantes, focados em fazer de tudo para passarem nas sonhadas universidades, mas eles não contavam que podiam se apaixonar no caminho… é uma graça! Sinopse: Dois alunos brilhantes do ensino médio – uma garota introvertida de classe baixa e seu adversário, rico e debochado – não conseguem concordar em nada. Mas quando são forçados a trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debate, eles podem descobrir que tem mais em comum do que imaginavam.

Até que o casamento nos separe

Da lista dos filmes franceses, este me surpreendeu por abordar o assunto de forma tão leve e divertida, com certeza é uma ótima opção para divertir a sua quarentena. Sinopse: A namorada de Mathias encontra o cartão de uma organizadora de casamentos no bolso dele. Num piscar de olhos, ele fica noivo e sua amante vai cuidar do casamento.

Essa foi a minha seleção do que assistir na netflix nesta semana. Espero que gostem! Tem indicações? Até a próxima.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 filmes para assistir na Netflix

Vamos a mais uma lista de indicação de filmes divertidos para assistir na Netflix! 1 – Despedida em grande estilo Recém chegado na Netflix, é uma comédia ótima e conta com a atuação impecável de Morga

Post: Blog2_Post
bottom of page