top of page

O retorno de Voxtrot!

Voxtrot anuncia dois novos álbuns Early Music & Cut from the Stone: Rarities & B-Sides

Crédito da foto: Rebeca Miller

Voxtrot é uma banda de indie pop/rock que apreciamos muito aqui em casa e os rapazes estavam parados desde 2010. Pra nossa alegria, há cerca de um ano, Ramesh sentiu a necessidade de retornar à ativa:

Eu tive um sonho em que estávamos no palco e foi muito positivo. E havia um sentimento de amor tão forte e palpável em meu coração que, quando acordei, ainda estava comigo. Liguei meu telefone e comecei a olhar coisas marcadas com Voxtrot nas redes sociais – como adolescentes agora fazendo covers de nossas músicas, pessoas com tatuagens Voxtrot – e acabei de entrar nessa toca de coelho da internet que me fez perceber quanto amor ainda existe pela banda . Eu estava vendo isso de um ponto de vista realmente maravilhoso, e naquela manhã – pela primeira vez desde que a banda se separou – parecia muito, muito óbvio que deveríamos fazer isso.” - Ramesh Srivastava


O retorno


A aclamada Voxtrot tem o prazer de anunciar dois novos lançamentos em vinil Early Music & Cut From the Stone: Rarities & B-Sid es que serão lançados em setembro. Ambos os álbuns serão lançados pelo selo Cult Hero da banda e podem ser pré-encomendados agora no Bandcamp.

Além dos lançamentos, a banda revelou hoje o clipe oficial de "The Start Of Something".

O vídeo, que foi filmado por Miguel Hinojosa e editado pela Royal Pine Productions , apresenta imagens nunca antes vistas da primeira turnê da banda nos Estados Unidos em 2005.

Assista já:


 

Para comemorar os lançamentos, a banda anunciou uma turnê pelos EUA que incluirá shows em Nova York, Washington, DC, Chicago, Los Angeles, Austin e muito mais.


Datas da turnê Voxtrot


17 de setembro - New York NY @ Webster Hall( ingressos )

18 de setembro - Washington DC @ Black Cat( ingressos )

23 de setembro - San Francisco CA @ The Independent( ingressos )

24 de setembro - Los Angeles CA @ The Regent( ingressos )

21 de outubro - Chicago IL @ Thalia Hall( ingressos )

22 de outubro - Minneapolis MN @ Fine Line( ingressos )

12 de novembro - Austin TX @ The Mohawk( ingressos )

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page