Scott Chapman traz algo extraordinário ao mundo pop em seu novo single “Solitary Blues”

“Solitary Blues” é o último single lançado pelo músico, construído sobre a delicada melodia do piano para criar um ambiente de clima. Sua delicadeza vocal entrelaçada com a melodia impressionante e fluida do fundo intensifica a emoção. Scott Chapman é influenciado vocalmente por artistas como Frank Sinatra, Jamie Cullum, Nat King Cole e Michael Buble, e musicalmente impulsiona sua influência de Ed Sheeran, Jason Mraz, Justin Timberlake e outros. Para ele, música é vida e o artista tenta, honestamente, inspirar as pessoas com seus sons criativos. ”

A música foi escrita e gravada durante o terceiro lockdown no Reino Unido, Scott Chapman escreveu para ressoar e ajudar aqueles que sofrem com a solidão e busca aumentar conscientização sobre saúde mental.

“Para que as pessoas saibam que estamos todos nos sentindo sozinhos e perdidos no momento, mas tudo o que podemos fazer é tentar ajudar uns aos outros da melhor maneira que pudermos.” – Scott Chapman “To let people know that we are all feeling alone and lost at the moment but all we can do is try and be there for one another as best we can.” – Scott Chapman

Ouça a música já no PÕE NA PLAYLIST:



#poenaplaylist #solidão #music #pandemia #lançamento #lockdown

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo