top of page

Sexta indie com músicas profundas

Hoje trouxe 3 indicações de bandas novas, começando por um indie rock mais animado e encerrando com um pop mais profundo.

Sem mais delongas,

⚡️Vamos lá:


1) Be Alright - Candy Cigarettes

Be Alright faz parte do segundo álbum da banda de indie rock Candy Cigarettes e marca seu primeiro lançamento em seis anos. É um retorno triunfante à cena, com um álbum musicalmente mais complexo e liricamente cortante, baseado em temas de isolamento e crescimento.

OUÇA JÁ:


2) Control You - Ask Carol

Um cenário cinematográfico atrai você para a vibração misteriosa de “Control You”, o single de estreia de Ask Carol. O ritmo galopante de embaralhamento mantém você na ponta dos pés, enquanto a conversa de uma mente esquizofrênica se desenrola nas letras.

Ask Carol mistura gêneros: começa suave e pop-ish, subindo para a seção bizarra progressiva e psicodélica e terminando em algo que poderia ser chamado de rock alternativo sinfônico.

OUÇA JÁ:


3) Eternity - xfrancis

Eternity é o 2º single do novo álbum "Eternity". A música é em grande parte sobre a eternidade da vida, antes e depois. As letras falam sobre as contradições da vida, momentos de verdade, glamour e queda em ciclos, contemplando sobre significado e olhar suave para inevitavelmente reencontrar alguém após uma perda.


 
⚡️E aí, põe na playlist?
22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page