top of page

Sliced Hearts, ASA e outros

Hoje temos 4 bandas novas para indicar, uma lista bem eclética: passa pelo folk, jazz e chega ao rock! Sem mais delongas, vamos às indicações #PõeNaPlaylist:

SLICED HEARTS – Even When I’m Losing

Iniciando pelas indicações brasileiras: apresento a vocês a banda Sliced Hearts. A banda foi formada quatro anos apó Rafael Carvalho deixar o posto de baixista da banda Devise para se tornar cirurgião, nesse meio tempo ele redescobriu sua música enquanto dirigia pelas estradas do interior de Minas Gerais e passou alguns meses gravando suas composições com amigos no Estúdio Ilha do Corvo (Belo Horizonte), sob o nome de Sliced Hearts. O resultado é o EP “Solitude Daydream”, entalhado entre as montanhas mineiras numa atmosfera melancólica, sob influência de artistas alt-country, rock e folk como Wilco, Neil Young, Drive-By Truckers, The War on Drugs, Phoebe Bridgers, Bruce Springsteen e Tom Petty. Produzido, gravado, mixado e masterizado por Leonardo Marques (Transmissor, Diesel/Udora). Essa mú

Seu primeiro single foi “Even When I’m Losing”, ouçam já:


ASA – SEMPRE MAIS

Música em português faz bem aos meus ouvidos, e a ASA é uma banda que vem para fortalecer esse bem estar! Sob influências pop de Marina Lima e Rita Lee e sintetizadores que lembram New Order, a banda é formada pela voz da cantora baiana Ananda Góes e pelo produtor musical paulistano Fabricio Di Monaco que assina guitarras, baixo e sintetizadores. Criado e gestado à distância, o projeto está prestes a lançar seu EP de estreia. Enquanto o EP não chega, compartilho com vocês o single Sempre Mais.

MARCH MALLOW – SUMMERTIME

Através de Summertime, March Mallow nos leva aos clubes de Nova York na década de 40 com um Jazz envolvente e um clipe que nos transporta. Ouçam e se apaixonem comigo:






STEVEN BROWLEY – GOOD PARTY LAST NIGHT

O artista Steven Browley é da Alemanha e nos apresentou sua música alegre em busca de aproveitar a vida com música, amigos e diversão. O refrão pega rápido e a música realmente nos passa uma boa energia. Se você teve uma boa festa ontem a noite, confiram o clipe e a música Good party last night:


Essas foram as indicações #PõeNaPlaylist, vocês podem conferir todas as nossas indicações em nossa playlist do spotify:



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page