top of page

sobre adolescência, ansiedade e riffs pesados


Hoje as indicações começam com uma banda de indie rock adolescente que já inspira uma geração: Kingdom All Stars. Na sequência temos bandas brasileiras para os amantes de bandas alternativas com músicas tristes: Bella e O Olmo da Bruxa e O Último Banco do Bar. Por último: MAPLEHEAD para quem busca um rock energético para extravasar a mente.


⚡️Vamos lá:


1) Whisper - Kingdom All Stars

"Whisper" é um single de rock adolescente e foi escrita pelos irmãos Zane e Macey, que apesar de ainda estarem na escola passaram uma mensagem poderosa sobre uma jovem muito tímida que se liberta e chega ao topo! A banda está só começando e já tem diversos prêmios e participação em festivais como o DoGood Festival.

Ouça já:


 

2) Ventos do Norte (Terral) - Bella e o Olmo da Bruxa

A banda gaúcha foi uma descoberta agradável por aqui, "Ventos do Norte" é uma música inesperada, tem aquela vibe de rock triste com um Q de dream pop, a música simplesmente flui e já entrou no repeat por aqui. O clipe é bem espontâneo e ótimo para conhecer a banda! Ouça já:

 

3) Entre Vidas - O Último Banco do Bar

O single Entre Vidas faz parte do primeiro álbum da banda, que será lançado em março. A música relata um problema muito comum na geração dos atuais jovens-adultos e que traz tremendos danos na vida de uma pessoa. Ansiedade que nos é imposta para um sucesso nem sempre satisfatório, a alusão de correr para vencer

e não enxergar a beleza do caminho.

Segue um trecho:

"Não sai assim

Jogando pelos cantos as promessas

Debocha e diz que é pressa

E fuja da conversa outra vez"

- Entre Vidas (O último banco do bar)

 

4) Moving to Canada - MAPLEHEAD

Melodia energética, guitarra e riffs pesados: tudo que preciso numa música de rock. Essa é a MAPLEHEAD e Moving to Canada é o segundo single da banda.

OUÇA JÁ:


 
⚡️E aí, põe na playlist?

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page