top of page

sobre descobertas rock




As indicações dessa semana são todas de rock, que post especial! Temos o debut da banda do Ed Westwick: FOR YOU, seguido pelo rock angustiado de Natasha Hoffmann, e por último: The Train Rockers, a banda mais cool que já conheci.









⚡️Vamos lá:


1) Tailspin - FOR YOU

Uma grata surpresa aos fãs de Ed Westwick (também conhecido como Chuck Bass de Gossip Girl): o ator agora tem uma banda com 3 músicos da Berklee College of Music chamada For You. A visão da banda é fazer música que mexe conosco e a intenção é não se prenderem a um estilo específico de música, apesar dos dois primeiros singles da banda serem bem voltados ao rock.

O primeiro single da banda é Tailspin, um rock alternativo, é melancólico e bem marcante, um ótimo debut!

Ouça já:


 

2) last time u make me cry - Natasha Hoffmann

"last time u make me cry" é uma música extremamente emocional e íntima, basicamente um hino de rock angustiado. A faixa apresenta guitarras elétricas confusas, vocais suaves, mas fortes, bateria pesada e uma linha de baixo que une tudo. Pelo instrumental podemos ver que a artista tem inspirações como Arctic Monkeys, Donna Missal e Harry Styles.

Ouça já:


 

3) MUNICH - The Train Rockers

The Train Rockers é uma banda de rock alternativo de Munique, eles começaram a tocar em 2015 nas ruas e nos metrôs da cidade. Expandiram e começaram a fazer shows em bares, clubes e até mesmo em prisões!!

"MUNICH" é uma daquelas músicas de rock que são energéticas e contagiantes. A introdução já começa arrebentando, é animada e a guitarra é um convite aos ouvintes, bem cativante!

OUÇA JÁ:

Tocar alguns anos na rua teve um efeito de união na banda, cada um representa culturas e influencias musicais realmente diferentes: Frank, cantor e guitarrista, Chrissie na bateria e Sam

no baixo são da Alemanha, vindo de uma vertente mais rock/alternativa. O guitarrista Suleyman é da Turquia e próximo ao rock, ele também é influenciado pela música tradicional turca. Já o pianista, Richard, é da Inglaterra e tocou tanto rock quanto temas clássicos. Uma mistura que deu certo!

 
⚡️E aí, põe na playlist?

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page