top of page

Sobre extravasar a loucura, melancolia e criatividade

Iniciando a semana com 3 indicações: um rock vibrante e cru (Tristan Brooks), passando pelo pop rock da Malt Liquor e finalizando pelo meu predileto (hoje deixei o melhor pro final): o show ao vivo da 20:02, a dupla de irmãos é criativa e colorida, te convido a conhecer o EP deles!

⚡️Vamos lá:


1) Don't Know - TRISTAN BROOKS

Don't Know é um grito alto e sujo, embalado pela loucura e intensidade de Tristan Brooks. A música já inicia forte com ao som da guitarra e é garantia de um bom rock cru e eloquente. Essa é aquela canção estranha que faz todo sentido.

OUÇA JÁ:


2) Hell I'm Blind - MALT LIQUOR

Hell I'm Blind faz parte do EP Last Train, os franceses da Malt Liquor tocam um pop rock melódico. A canção é muito  bem cantata tem uma produção impecável, o lançamento foi feito em conjunto a um vídeo intimista com a banda.

OUÇA JÁ:


3) Liar - 20:02

Dois irmãos apaixonados adoram contar a história de jovens comuns que lutam para superar a amargura e a raiva que sentem porque a vida não lhes traz sucesso. Seguindo o caminho de grandes artistas de língua inglesa como 1975, Twenty One Pilots ou John Mayer, a nova banda chamada 20:02 está determinada a mudar nossa percepção da música e da vida.

Neste vídeo, 20:02 tocou as 3 canções de seu EP: Liar, Beerpong e Cards. Assista e deixe-se envolver por um show pop alternativo caracterizado por uma atmosfera sonhadora, colorida e enigmática, imaginada pela banda e sua equipe, produzido 100% de forma independente.

OUÇA JÁ:


 
⚡️E aí, põe na playlist?
8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page