top of page

sobre indie, extravasar e bad vibes


Hoje as indicações estão no campo indie! Temos o segundo single da The Meadow, seguido por Carrying Torches para extravasar a energia e finalizamos com Ruiz!, um indietronic meio bad vibes (quem gosta?).



⚡️Vamos lá:




1) Green Cadillac - The Meadow

Green Cadillac é aquela música perfeita para ouvir a qualquer momento, tem uma melodia gostosa que vai nos contagiando aos poucos. É como se fosse um indie melancólico e tem um ar intimista.

A The Meadow é uma banda indie e Green Cadillac é o segundo single deles, com certeza é uma banda para entrar no radar!

Ouça já:


 

2) Small Talk - Carrying Torches


Small Talk é um pop rock com cara de sucesso, o single é contagiante e tem um refrão entusiasmado. O instrumental conta com guitarra pesada e um toque de sintetizadores (combinação que eu amo). Apesar dos vocais remeterem bastante ao rock, a banda tem um pezinho no indie. É uma ótima música para ouvir para extravasar sua energia - ouça e depois me diga o que achou!

Carrying Torches é uma banda de indie pop, eles são de Chicago (EUA) e surgiram em 2016 onde a vida suburbana se encontra com o campo rural.



 

3) love is blind - Ruiz!

Cheio de synths e com referências da música eletrônica - como Kraftwerk e Depeche Mode - o single love is blind é um indie sobre a vida e o amor, especialmente quando você mora com alguém e não a reconhece mais, nem mesmo lembra como tudo começou. A letra é tensa mas no embalo indie fica boa demais!


 
⚡️E aí, põe na playlist?

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page