top of page

sobre mundo ideal e indie rock



Indicações a dedo de hoje, comecei pelos Portugueses da Green Leather, os caras juntaram diversas influências e montaram um som próprio: Croc Rock, ótimo para dançar!! Seguido pelo som do paulista PANIS, que acaba de lançar seu primeiro EP com influencias indie e pop rock.


⚡️Vamos lá:


1) Bigotry of the Century - Green Leather

"Bigotry of the Century" é o primeiro single do segundo álbum do Green Leather, "From the Mountain to the Sea", previsto para o meio do ano. A faixa traz uma melodia funk/groove rock instrumental, pintando uma imagem de um mundo ideal onde a tolerância é o valor essencial, estimulando todos a deixar o preconceito de lado.

A banda juntou as suas mais variadas influências - do Hard Rock, Grunge, ao Indie e Funk - num som característico e versátil que batizaram de Croc Rock.

Ouça já:


 

2) Diga que não - Panis

Tudo começou na pandemia, no sofá de casa com um violão de nylon e um smartphone, apenas para gravar as ideias e passar o tempo. Agora, em 2023, Panis lançou seu primeiro EP homônimo.

A faixa que inicia o EP é "Diga que não", um indie rock com pitadas de anos 80 e rock dos anos 2000, que traz um arranjo repleto de dinâmicas, synths e camadas de instrumentos.

Ouça já:

Em "Diga que não", Gustavo Panis gravou as vozes, baixo, bateria e pianos, enquanto

as guitarras, violões e synths ficaram a cargo de dois amigos e parceiros musicais do

artista, Gustavo Marson e Lucas Wild.

 
⚡️E aí, põe na playlist?
22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page