top of page

sobre se reencontrar com Bersote

Sabe quando a performance do clipe encaixa perfeitamente com a vibe da música? Hoje eu quero falar sobre "Na Curva a Me Esperar", o lançamento do Bersote.

Antes de mais nada, dá play no clipe:

"Quero viver pra mim

Quero viver pra mim

Quero me controlar

Quero me dominar

Quero saber dos seus

Posso falar dos meus

Que horas vou chegar

Que horas vou voltar

Quero viver pra mim

Quero me ter por bem

Quero me defender

Quero me afundar"

letra de Na Curva a me Esperar (Bersote)

 

Letra profunda e performance impecável

Em uma narrativa direta e envolvente, a letra de "Na Curva a Me Esperar" nos transporta para um personagem com o qual muitos de nós podem se identificar. Ela evoca o anseio por uma vida autêntica, onde a busca pela liberdade e pela exploração pessoal ganham destaque.

O instrumental, por sua vez, oferece uma experiência musical à parte. Com dedilhados serenos e cativantes, ele estabelece uma atmosfera que se harmoniza perfeitamente com a mensagem da canção.

A performance no videoclipe complementa com maestria essa sintonia entre música e letra, envolvendo o espectador em uma verdadeira jornada emocional.

Bersote nos presenteou com uma canção que abraça nossos sentidos, tornando-se um verdadeiro hino de reflexão e autodescoberta.

Sobre Bersote:

Bersote vive no Rio de Janeiro. Suas composições vêm acompanhadas de tudo que ele é e de tudo que ele inventa, feitas para fazer dançar a carne quente de quem teve a sorte e o azar de nascer no maior país da América do Sul.

 

⚡️ Ouça BERSOTE e outros artistas BR na Café com Alegria:


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page