top of page

sobre sedução, emocore e inimigos


Indicações do dia:

O single sexy do Sir Winston, o emocore br de brøken e o encontro tenso de John Gallen!


⚡️Vamos lá:


1) Sex in Paris - Sir Winston

Eu adoro quando tenho a oportunidade de conhecer músicas incríveis logo perto do seu lançamento, assim aproveito cada segundo. "Sex in Paris" é tudo que esperamos de um indie pop: é dançante e divertida.

Sir Winston fez esta canção como um ode à sedução da cidade glamorosa, é um single sexy e otimista traz temas franceses recorrentes, que serão destaque em seu próximo EP, Démons à Combattre.

 

2) memórias tristes de quando te vi partir - broken

A brøken é uma banda de SC que veio pra mostrar que o rock nacional tem muita qualidade!

O single "memórias tristes de quando te vi partir" foi lançado há 11 dias e já acumula mais de cinco mil visualizações no clipe - que inclusive é um show a parte.

Essa foi uma das músicas que eu mais curti conhecer nesses 3 anos de blog, se você curte um som emocore: ouça já!

 

3) Enemy - John Gallen

"Enemy" é um pop rock divertido, mas o que o torna especial é porque a letra conta sobre um encontro que John esteve com vários representantes da Líbia. Isso porque além de músico, o artista é advogado e atua em questões humanitárias.

No decorrer da reunião, ficou claro que um dos participantes era um chefe militar e não deveria estar lá. Isso criou uma reunião profundamente desconfortável e uma saída rápida. A letra de ENEMY conta a experiência de John neste encontro. Ouça já:


 
⚡️E aí, põe na playlist?
27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page