Uma noitada com os ET Boys

Hoje, trago pra vocês uma música recém lançada que já entrou nas minhas playlists animadas. Long Night, dos ET Boys. A banda é formada pelos irmãos Tacboy e Sharkeyes, Tacboy assume a liderança como vocalista - letrista que cria as canções escritas - e executadas por Sharkeyes.

Tacboy e Sharkeyes posam em frente ao carro em uma rua iluminada
ET Boys lançam Long Night

Long Night traz tudo de mais moderno da música pop atual. Os primeiros segundos me remeteram ao Indie pop típico dos trabalhos anteriores do The Weekend. Mas ao entrar a voz - com timbre que me lembrou o Montero - a música surpreende ainda mais.

O modo de cantar dos irmãos e os efeitos utilizados na voz trazem uma mistura do rap americano com o pop atual, contagiando o ouvinte. Os ET Boys tem um estilo próprio, que pode ser descrito como Nu Pop Melodic Rap.

Tacboy canta com liberdade e um olhar que evoca Jim Morrison - a sua mãe ouvia muito The Doors durante a sua gravidez, então ele se diz influenciado pela banda desde o útero - e o Sharkeyes brilhou na criação instrumental, a melodia é criativa e a presença de metais é o que da um clima bem original a música.

É o tipo de música que passa uma energia para virar noites no estilo party hard! E nisso o vídeo não deixou a desejar: é um clipe sob as luzes neon de uma noitada em Miami.

Confira já:


Tem tudo para ser a trilha sonora das noitadas de festa pelo mundo afora.


⚡️Por aqui que já é quase verão, é minha indicação para quem planeja curtir muito a estação.
43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo