You need to calm down – Taylor Swift

Em meio ao auge do ódio destilado na internet, Taylor Swift lançou neste ano a música You need to calm down. Através da música Taylor passa uma boa mensagem em busca de paz e igualdade, já que hoje em dia as pessoas confundem a liberdade de opinião com destilar ódio de forma impune.


Através do clipe a cantora critica o assédio online, a homofobia e o machismo, abordando formas de assédio e obsessão. O clipe conta com a participação de ícones LGBTQ+, entre eles a apresentadora Ellen Degeneres e RuPaul, e também outros famosos como a atriz Laverne Cox e Ryan Reynolds, fechando o clipe com chave de ouro: abraçando a Katy Perry, encerrando a história de rivalidades entre as cantoras.

Ainda em 2019, Taylor Swift ganhou o prêmio MTV Video Music Awards 2019 e também o prêmio de melhor clipe com uma mensagem, fez um lindo discurso que pode ser relembrado aqui.

Segue um trecho da música:

You are somebody that I don’t know

But you’re takin’ shots at me like it’s Patrón

And I’m just like, damn, it’s 7 AM

Say it in the street, that’s a knock-out

But you say it in a Tweet, that’s a cop-out

And I’m just like, “Hey, are you okay? “

É difícil discordar de Taylor, em qualquer horário que você entrar no twitter, é certo que já receberá várias doses de críticas e ódio de forma vazia e sem conteúdo.

A música é leve e divertida apesar de ser profunda. Fecho com um trecho que é a alma da música:

Why are you mad when you could be GLAAD? (You could be GLAAD)

Ouçam, cantem, dancem e calm down!

#divaspop #música #playlist #taylorswift

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo