top of page

Void: single de estreia de ECHOOFMYVOICE marca em alto estilo o início da carreira do artista



Void é o mais novo single EDM do artista/produtor/compositor eslovaco Bohus Michalko, também conhecido como Echoofmyvoice. A canção, lançada no dia 4 de fevereiro, é uma recém descoberta minha mas já toca em rádios brasileiras, com destaque à Rádio Ouro Verde FM, de Campinas (SP).

Bohus, como todo compositor, mostrou-se disposto a aceitar os altos e baixos da vida sem perder o desejo de tocar, então passa todas as suas emoções através de suas composições.

Esta é a música para aqueles de nós que precisam de uma música para nos ajudar a superar nosso medo de que as coisas vão 'muito bem'. - Echoofmyvoice

A música - que acompanha o primeiro clipe na carreira de Echoofmyvoice - é sobre como lidar com os problemas e dificuldades gerais da vida.


Confira já:


O clipe é simples, mas bem produzido. Uma boa estreia para a carreira do artista.

Echoofmyvoice fez a música com um amigo de longa data - a ideia original nasceu há mais de quinze anos. Foi um longo caminho de uma melodia simples para uma música com significado lírico e melodias brilhantes.

A música traz algumas referências bem conhecidas do house contemporâneo com elementos usados pelos melhores DJs do mundo. Também podemos notar uma influência do pop, até mesmo no riff inicial que nos remete ao hit mundial "Glad you came", do The Wanted.

Porém, o que achei mais interessante foi como Bohus adicionou uma sonoridade Indie ao house/pop, resultando em uma batida cativante e vibrações hipnóticas.

Como todo house, é uma música para dançar num clima de sunset, mas há uma melodia que se destaca ainda mais e traz muita originalidade à canção!

⚡️Void é uma ótima música para curtir num club, mas também para ouvir e cantar junto no fone de ouvido!

E aí, põe na playlist?

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page